Ver novas mensagens | Ver suas mensagens

Responder Tópico  [ 204 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Como gostar de Mallu Magalhães ou o AD contra Lord 
Autor Mensagem

Lord Crawford

Data de registro: 27/10/02, 18:01
Mensagem Como gostar de Mallu Magalhães ou o AD contra Lord
Essa menina é um prodígio... Eu aos 15 anos nem tinha idéia de quem era Johnny Cash, tava pouco me ligando pra música indie. Ela é demais! É muito tímida ainda, e se expressa mal. Mas pra idade, é um fenômeno. Canta em português, mas mais em inglês.

É muito bom ver surgir na cena musical algo novo, que não esteja ligado à porcarias como Ivete Sangalo e todo esse lixo que tem por aí.

Tem muito futuro!

Site: www.myspace.com/mallumagalhaes

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Eeuo3zD7g3c&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Eeuo3zD7g3c&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Maria Luisa de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, mais conhecida como Mallu Magalhães, (São Paulo, 29 de agosto de 1992), é uma jovem cantora paulista que começou a fazer fama através da internet.

Mallu "caçava" LPs na casa da avó e teve influência dos pais para a música. Quando pequena, seu pai tocava para ela "Leãozinho", de Caetano Veloso e "Blackbird", dos Beatles. Aos nove anos, ganhou um pequeno violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos 12, Mallu passou a compor suas próprias músicas, onde grande parte delas são escritas em inglês, porém a cantora diz não ser tão fluente e que tem um dicionário em mãos quanto tem algumas dúvidas.

A cantora se influencia em suas bandas e cantores favoritos como The Beatles, Belle and Sebastian Bob Dylan e Johnny Cash, além de outros no seu estilo musical.

Em seu aniversário de 15 anos, Mallu decidiu fazer "coisas legais", como cortar seus cabelos que iam até a altura da cintura e doar para uma instituição que cuida de crianças com câncer, por exemplo. Além disso, pediu para seus pais e avós que seu presente de aniversário fosse em dinheiro. Com ele, Mallu pôde gravar quatro músicas compostas por ela mesma e as pôs na internet.

Quase que instanteneamente, Mallu tornou-se um sucesso na rede, gravando vídeos e dando entrevistas para revistas especializadas como a "Rolling Stone" e para o programa de TV da Rede Globo, Altas Horas.

A jovem cantora é tida como uma das novas promessas do cenário musical brasileiro com suas melodias agradáveis, letra e voz.

Da Wikipedia

---------------------------------------------------------------------------

Aproveitando as "dicas musicais", um conterrâneo meu está começando a estourar por aí... Vitor Araújo. Pianista de 18 anos... Toca "Paranoid Android" no piano que faz parecer Mozart vivo! ;)(y)

Imagem
"One day men will look back, and say that I gave birth to the twentieth century" - Jack the Ripper
EU NÃO ACREDITO!

Editado pela última vez por Lord Crawford em 06/04/08, 18:02, num total de 1 vezes

11/03/08, 22:49

Page 090605

Data de registro: 16/06/04, 00:55
Mensagem 
Maria Luisa de Arruda Botelho Pereira de Magalhães...

Isso q é um nome grande! :-| (y)

Imagem
May the peace be with you

11/03/08, 23:07
Perfil WWW

Rodolfo19

Data de registro: 02/12/03, 05:20
Mensagem 
É... Cada post do Lord que vejo, eu fico mais convencido de algumas coisas... 8-)

.
.
.

Imagem
Imagem Corinthiano até a morte! Imagem 2009 FENOMENAL Imagem (h)

12/03/08, 11:34

Participante

Data de registro: 12/04/07, 11:02
Mensagem 
sempre que é necessário criticar, ofender ou xingar outro tipo de musica, ritmo ou artista para dizer que o seu é bom, automaticamente, para mim, perde a credibilidade.

sorry...

ps: curti a menina tocando e cantando e a musica tb... (y)

Imagem

12/03/08, 13:16

Lord Crawford

Mensagem 
Rodolfo escreveu:
É... Cada post do Lord que vejo, eu fico mais convencido de algumas coisas... 8-)

Porra Rodolfo... Pra ser macho tem que gostar do que? Motörhead, Guns'N Roses? Pra mim quem é viado é quem gosta de um bando de macho suado vestindo couro. +o(

Imagem

Imagem
"One day men will look back, and say that I gave birth to the twentieth century" - Jack the Ripper
EU NÃO ACREDITO!

12/03/08, 14:03

Lord Crawford

Mensagem 
Go escreveu:
sempre que é necessário criticar, ofender ou xingar outro tipo de musica, ritmo ou artista para dizer que o seu é bom, automaticamente, para mim, perde a credibilidade.

sorry...

Não preciso ofender pra saber que qualquer coisa é melhor que Ivete Sangalo e Cia Bahiana LTDA. Simplesmente é... ;)

Se você gosta dela, eu sou melhor que você. Se não concorda, foda-se. That's the way of the world. :d (y)

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

12/03/08, 14:05

Rodolfo19

Data de registro: 02/12/03, 05:20
Mensagem 
Lord Crawford escreveu:
Porra Rodolfo...
1- Pra ser macho tem que gostar do que? Motörhead, Guns'N Roses?
2- Pra mim quem é viado é quem gosta de um bando de macho suado vestindo couro. +o(

1- Não. (y)

2- Pra mim tbm. (y)

.
.
.

Imagem
Imagem Corinthiano até a morte! Imagem 2009 FENOMENAL Imagem (h)

12/03/08, 14:18

Odie

Data de registro: 05/09/04, 15:17
Mensagem 
Não gostei... :)

Imagem

12/03/08, 15:31

Participante

Mensagem 
Lord Crawford escreveu:
Go escreveu:

sorry...

Não preciso ofender pra saber que qualquer coisa é melhor que Ivete Sangalo e Cia Bahiana LTDA. Simplesmente é... ;)

Se você gosta dela, eu sou melhor que você. Se não concorda, foda-se. That's the way of the world. :d (y)

até então, visto outros posts seus, considerava-o sensato.

Imagem

12/03/08, 15:48

Lord Crawford

Mensagem 
Go escreveu:
Lord Crawford escreveu:
Go escreveu:

sorry...

até então, visto outros posts seus, considerava-o sensato.

Imagem
Entendeu meu filho?!

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

12/03/08, 16:56

Participante

Data de registro: 01/06/03, 19:40
Mensagem 
meu Deus... passa-se de um post de música a um tiroteio em poucos posts :-|

calma aí galera :-$

12/03/08, 17:24

Mistica

Data de registro: 30/07/06, 10:18
Mensagem 
Odie escreveu:
Não gostei... :)

:) (y)

Imagem
Umas lorotas ai..

12/03/08, 17:28

Boadicea APF

Data de registro: 03/07/04, 17:56
Mensagem 
Deixando o Lord de lado, gostei bastante da menina.... tem futuro sim e como tem!!!

Citação:
Porra Rodolfo... Pra ser macho tem que gostar do que? Motörhead, Guns'N Roses? Pra mim quem é viado é quem gosta de um bando de macho suado vestindo couro

Não fale tanta besteira. E você não merece colocar o Lemmy Kilmister em um post seu |-) (@@)

Imagem
Black Sabbath rocks!!

12/03/08, 22:01
Perfil WWW

Lord Crawford

Mensagem 
Boadicea... Nada contra o Lemmy, nem o Motörhead. Estou falando da atitude rockeira. ;)

Estou dizendo que a pessoa tem direito a gostar desde Tchaikovsky (que era gay), Wagner (que era anti-semita), Cat Power (que era alcólatra) sem isso influir na personalidade de quem ouve. Estou preocupado com o som... O que o cara faz entre um acorde e outro, problema dele.

Sacrifice é rOx! (6) (y)
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FB2t5CNasE4&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FB2t5CNasE4&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

Editado pela última vez por Lord Crawford em 12/03/08, 22:54, num total de 1 vezes

12/03/08, 22:30

Boadicea APF

Data de registro: 03/07/04, 17:56
Mensagem 
Citação:
Sacrifice é rOx!

E como...

Imagem
Black Sabbath rocks!!

12/03/08, 22:53
Perfil WWW

Page 090605

Data de registro: 16/06/04, 00:55
Mensagem 
Boadicea APF escreveu:
Citação:
Sacrifice é rOx!

E como...

Come? (wow)

Imagem
May the peace be with you

13/03/08, 01:06
Perfil WWW

Participante

Data de registro: 20/06/04, 16:00
Mensagem 
Gostei da menina. :)
Me fez lembrar de Pafo Fu... 8-)

Imagem

13/03/08, 07:39
Perfil WWW

tigos

Data de registro: 20/04/04, 09:19
Mensagem 
Grande coisa essa menina... tem tantos tão bons por ae.... tudo mesmo nivel.

Daqui a pouco vao dizer que é a Joss Stone made in Brazil |-)

13/03/08, 08:06

Yogourt

Data de registro: 28/09/03, 23:51
Mensagem 
(hap)

.
Imagem
..Menos impostos. Mais cuidado com o gasto público. Mais investimento nos brasileiros. Menos corrupção.

13/03/08, 08:26

Participante

Mensagem 
TIGOS escreveu:

mas ela tem só 15 anos... ;)

13/03/08, 12:22

Lord Crawford

Mensagem 
TIGOS escreveu:

Daqui a pouco vao dizer que é a Joss Stone made in Brazil |-)

Tigos, faz um favor pra humanidade... Morre. ;) (y)

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

13/03/08, 12:28

tigos

Mensagem 
Tudo bem, Sr Verdade Suprema ;)

13/03/08, 12:53

Odie

Data de registro: 05/09/04, 15:17
Mensagem 
Hector escreveu:
TIGOS escreveu:

Muda nada... (n)

Imagem

13/03/08, 12:56

Participante

Mensagem 
Odie escreveu:
Hector escreveu:
TIGOS escreveu:

Muda nada... (n)

vc com 15 anos restringia suas atividades a punheta e colégio... ;)

13/03/08, 15:00

tigos

Mensagem 
E não tava bom?! (h)

13/03/08, 15:05

Participante

Mensagem 
TIGOS escreveu:
E não tava bom?! (h)

(hap)

Imagem

13/03/08, 16:17

Lord Crawford

Mensagem 
Hector escreveu:
Odie escreveu:
Hector escreveu:
TIGOS escreveu:

Muda nada... (n)

vc com 15 anos restringia suas atividades a punheta e colégio... ;)

(hap) (hap) (hap) (y)

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

13/03/08, 17:30

Participante

Data de registro: 19/11/03, 00:09
Mensagem 
Vi o vídeo...... :s

Bom...quem quer conhecer talentos independentes procure a rádio aqui http://www.simproind.org.br tem um povo que poucos ouviram e que são feras... (h)

Para quem não sabe SIMPROIND é o sindicado dos Músicos Profissionais independentes.....

[b]What, me worry?[/b]

13/03/08, 17:33

Participante

Data de registro: 20/06/04, 16:00
Mensagem 
Copiei o post do Lord e coloquei lá no Blog. :d

http://alejohnny.wordpress.com/2008/03/ ... -magalhes/

Imagem

13/03/08, 18:25
Perfil WWW

Lord Crawford

Mensagem 
@le escreveu:
Copiei o post do Lord e coloquei lá no Blog. :d

http://alejohnny.wordpress.com/2008/03/ ... -magalhes/

Valeu @le! Ainda bem que não estou sozinho no bom gosto musical... ;)

Edpalo, conheço esse site... Sou membro-diretor da ABMI (Associação Brasileira de Música Independente) e posso dizer o seguinte: o cenário independente nacional está cada vez mais rico. Basta somente chegarmos a grande mídia, e apresentar esses talentos a bastante gente. (y)

Imagem
EU NÃO ACREDITO!

Editado pela última vez por Lord Crawford em 14/03/08, 00:25, num total de 1 vezes

13/03/08, 19:45
Responder Tópico   [ 204 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo